the blog

Latest news.

Obter dinheiro com seu blogue ou mini site

May 23, 2018

Então, essa é a www.effetaradio.com grande questão: o que faz um blog ou mini-site bem-sucedido e lucrativo? Eu acredito que andam 4 urgências absolutas quando se considera esta questão.

Uma das chaves mais básicas para o êxito de 1 blog ou mini site é que você deve segmentar 1 grupo de pessoas responsáveis por informações sobre um tópico particular. Em outras palavras, selecionando o nicho certo.

Os indíviduos que você tem 1 problema com um problema ou 1 problema. Além disso, em um nicho ideal, tal coisa causa dor.

A dor pode ser financeira, física, emocional, de fato, qualquer tipo de dor. A razão por trás disso é especialmente que as pessoas têm uma necessidade real, às vezes uma obrigatoriedade desesperada, do uma solução. Um problema envolvido em dor dá uma sensação de urgência para achar uma solução. Estas são as pessoas de que querem comprar uma solução do seu site.

Se você considera que tentar explorar vizinhos que têm dor estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda errado, pense nisso por um ângulo diferente. Nós chamamos isso de marketing. Você enfrentou profissionais de marketing praticando seu ofício em sua própria vida, e você nunca está ciente disso. Então, o de que há por errado com você fazendo isso também igualmente similarmente identicamente conjuntamente? Os benefícios que você tem deveras serão uma solução, então você permanecequeda ajudando-os!

Então, primeiro, procurávamos um grupo de vizinhos com problemas, mas esse não foi o fim da história.

Seu próximo requisito é procurar soluções para a dor em linha. Quantos ciêntistas você precisa? Uma excelente pergunta.

Usando certos estilos de sites, tudo que você precisaria para conseguir um lucro decente seria 10 visitantes por dia. Milhares de visitantes por dia. Depende do que o visitante vende, para quem você vende e do que o visitante está fazendo como lucro de cada venda.

Uma das melhores maneiras por pesquisar foi examinar o volume do pesquisa, de que você pode encontrar usando uma ferramenta como o Wordtracker. Aqui o visitante está simplesmente olhando para o número de pesquisas por dia. Posteriormente de olhar alguns resultados favoráveis, você terá que olhar para muitos outros sites ou blogs que estão competindo no mesmo nicho.

Ao contrário da crença popular, não foi bom não ter concorrência. Nenhuma competição pode e não significa que é um nicho lucrativo. O que você está fazendo, o de que você está fazendo por uma forma melhor?

Por último, porém não menos importante, o visitante precisa procurar por um nicho que tenha um segredo de excelência para você promover. Você precisa por algo para vender ao seu pessoal que mesmo que de alta qualidade, possua um ótimo material do marketing (carta de vendas, etc., para que ele converta bem o seu tráfego) e pague uma boa comissão.

Esta é especialmente uma suposição de que você está perguntado usar o blog. Há outras maneiras de obter dinheiro com seu blog. Meu conselho seria tentar, e aqueles que podem vir a ser muito mais adequados ao nicho que você escolheu.

Então, se você prestar atenção a esses pontos ao selecionar seu nicho, você vai querer dar invés e ao seu novo blog ou site a melhor chance possível de lucratividade e sucesso.

Author: