the blog

Latest news.

Obter dinheiro com seu blogue ou mini site

May 23, 2018

Então, tal é a grande questão: o de que faz 1 blog ou mini-site bem-sucedido e lucrativo? Eu acredito que andam 4 urgências absolutas quando se considera esta questão.

Uma de chaves muito mais básicas para o sucesso de 1 blog ou mini sitio é que você deve segmentar 1 grupo por pessoas responsáveis por informações sobre 1 tópico específico. Em outras palavras, escolhendo o nicho certo.

As pessoas que você tem 1 problema usando um problema ou 1 problema. Para além disso, em um nicho ideal, tal coisa poder dor.

A dor têm a possibilidade de ser financeira, física, emocional, de fato, qualquer tipo de dor. A razão por trás disso é que as pessoas têm uma necessidade real, às vezes uma necessidade desesperada, do uma solução. Um problema envolvido em dor dá uma sensação de urgência para descobrir uma solução. Estas são as pessoas de que querem comprar uma solução do seu site.

Se você acha que tentar explorar pessoas que têm dor permanecequeda errado, pense nisso de um ângulo diferente. Nós chamamos isso de marketing. Você teve profissionais do marketing praticando seu ofício em sua própria vida, e você nem está ciente disso. Então, o que há de errado usando você fazendo isso também igualmente similarmente identicamente conjuntamente? Os benefícios que você tem certamente serão uma solução, então você permanecequeda ajudando-os!

Então, primeiro, procuramos um grupo de vizinhos com problemas, mas esse não é o fim da história.

Seu próximo requisito é especialmente procurar soluções para a dor on-line. Quantos ciêntistas você precisa? Uma boa pergunta.

Usando certos modelos de sitios, tudo que você precisaria para conseguir um lucro decente seria 10 visitantes por dia. Milhares de visitantes por dia. Depende do que você vende, para quem você vende e do que o visitante está tomando como lucro de cada venda.

Uma das mais proveitosos maneiras de pesquisar é especialmente examinar este volume do pesquisa, que você têm a possibilidade de encontrar usando uma ferramenta como o Wordtracker. Aqui o visitante está simplesmente olhando para o número de pesquisas por dia. Após de olhar alguns efeitos favoráveis, o visitante terá de que olhar para muitos outros sites ou blogs que estão competindo no exatamente nicho.

Ao contrário nissinart.com da crença popular, não foi bom não ter concorrência. Nenhuma peleja pode e não significa que é um nicho lucrativo. Este que o visitante está tomando, o que você permanecequeda fazendo de uma maneira melhor?

Por último, porém não menos importante, você precisa pesquisar por um nicho de que tenha um produto de excelência para o visitante promover. O visitante precisa por algo para vender ao seu privada que seja de alta qualidade, tenha um ótimo material por marketing (carta de vendas, etc., para que ele converta bem o seu tráfego) e pague uma boa comissão.

Esta foi uma suposição de que o visitante está perguntado usar o blog. Existe outras maneiras de obter dinheiro com seu blogue. Meu conselho seria tentar, e aqueles que podem ser ainda mais adequados ao nicho que você escolheu.

Então, se você prestar atenção a esses pontos ao selecionar seu nicho, você vai querer dar invés e ao seu novo blog ou site a melhor chance possível por lucratividade e sucesso.

Author: